Não é de hoje que sabemos o quanto, nós cacheadas, passamos por muitas situações e momentos

Todos esses momentos de desgostos e de dificuldade em lidar com os cachos atormenta as cacheadas desde sua infância e o momento “mágico” em que aprendemos que tudo pode ser diferente, mesmo continuando cacheadas, se torna muito especial para nós.
Nesta quarta-feira pude presenciar um desses momentos mágicos com uma nova cliente. Ao cuidar de seus cachos, seu rosto ia se transformando, seu cabelo ficando cada vez mais lindo e ao final, quando levantei o espelho para mostrar a parte de trás com o resultado do trabalho, lindas e sinceras lágrimas escorreram dos olhos de minha cliente. Sem dúvida, não pude me conter e a emoção invadiu o Studio dos Cachos.
É com momentos como esses que fazem de mim uma das profissionais mais felizes com o que faz. Poder ver nos olhos e sorrisos das lindas mulheres que aparecem no Espaço Studio dos Cachos, toda a emoção, satisfação e principalmente ORGULHO de ser cacheada.
Por isso nunca me canso de dizer: Seja você, seja cacheada!
Espaço Studio dos Cachos – Campeche em Florianópolis
Alessandra Carelli – Consultora dos Cachos
5 comments on “Lagrimas no Espaço Studio dos Cachos”
adriane reis
me emocionei agora lendo essa matéria sua, nossa parabéns, nos cacheadas sofremos com a discriminação mesmo, e quando vemos que nosso cachos são bonitos choramos de emoção, esse mês fui bem criticada com meu cabelo, quase fraquejei e alisei de novo, mas sempre to aqui lendo seus post e me animando obrigada por existir e nos apoiar, bjocas
Consultora dos Cachos
Força Adriane e conte comigo! 😉 Alessandra
Karine
Querida Alessandra, adorei a matéria e me emocionei novamente, pois senti a mesma emoção daquele dia. Sempre tive os cabelos cacheados desde pequenininha e vê-los novamente cacheados e bonitos despertou em mim um sentimento como se eu estivesse me reencontrando. Pude ver em mim novamente os cachinhos que eu tinha quando era pequena e me lembrei de uma foto que tenho, pequena, sorridente e cacheada. Embora não seja uma menina há muito tempo, aquele dia me senti assim, uma menina alegre e sorridente, com orgulho dos seus cachos. Saí daí me sentindo linda. E continuarei cuidando dos meus cachos já que vi o quando gosto deles. Olho no espelho e penso “cacheada…essa sou eu! :)” Um beijo e até a próxima. Karine
Consultora dos Cachos
Olá Karine, momentos como este são a razão a minha profissão. Conte comigo! Beijos e Bom final de semana! Alessandra 😉
Juliane Valéria Rocha
Achei lindo também esta matéria. Me emocionei tb. Todas nós passamos por isso. É uma tristeza grande quando o cabelo não fica do jeito que queremos.