Quem não lembra do clássico musical “Love is in the air” interpretado por John Paul Young na década de 70? Nele o compositor recita sobre o amor representado nas suas diferentes formas, declarações espontâneas, bilhetes perfumados, mensagens secretas, romances inesperados, troca de olhares e juras matrimoniais. Como não se envolver com tanta intensidade de sentimentos que se fortalecem no Dia dos Namorados?
Muitas histórias de amor iniciam nesta data, o romantismo que aflora nosso Blog Studio dos Cachos também não ficaria de fora. Quantos namorados e maridos, com certeza não olharam para vocês e dedicaram poesias inspiradas em suas ondas e cachos? Quantas namoradas e esposas, se prepararam com os melhores adornos, vestidos e modelaram seus cabelos para o encontro com seus amados?
São incontáveis histórias de amor que se iniciaram através do encanto mútuo, mas com certeza nossos cabelos encaracolados foram ou serão cúmplices dessas histórias de amor. Talvez neste dia alguém te envie uma mensagem de admiração por sua beleza cacheada e força feminina, traços que somente encontramos quando assumimos nossa verdadeira identidade.
Um parceiro ideal é aquele que verdadeiramente te assume, pega na sua mão e juntos olham na mesma direção. A beleza do amor consiste na dedicação, carinho e respeito por nossas individualidades, afinal se todos fôssemos iguais tudo seria monótono e rotineiro.
A beleza do amor consiste também na sinergia dos casais, o companheirismo pleno nas mais diversas situações da vida a dois. Independente do tempo, nossos cabelos serão lembranças de um momento como esse, em um lugar no passado ou simplesmente naquela primeira fotografia clássica de casal. Lá estarão nossos cachos, contemplando as declarações e sendo acariciados nos momentos românticos com seu amado parceiro. Ame-se, cuide-se, valorize-se.
Se até agora você não encontrou seu parceiro(a) ideal, não desista, há uma infinita possibilidades de eventos esperando por você e, quem sabe, lá estará seu futuro namorado ou companheiro contemplando sua beleza encaracolada. Isso é o que torna especial o Dia dos Namorados: sua forma espontânea de acontecer, as coincidências do destino a dois e aquele frio na barriga quando então acontece.
Que o amor seja eterno enquanto dure, afinal ele está no ar. O cupido pode estar passando por você nesse exato momento e admirando a beleza dos seus cachos pois, o “Love is in the hair.”
Feliz Semana dos Namorados!
Leave a reply