Nós recebemos essa pergunta em umas das Lives feitas no instagram:
“Meu cabelo enjoou do creme, o que eu faço?”
Primeiro, você precisa entender o motivo para não seguir repetindo o mesmo erro e acabar se tornando um “rato na rodinha”. Um desses motivos, bem comuns, é o excesso de produtos que contêm a mesma formulação.
Mas, como assim?
Você pode estar cometendo o erro da maioria das pessoas, que é ter muitos produtos e não focar em um tratamento adequado.
Você testa muitos cremes com a mesma formulação onde a maioria é rica em parafina líquida e silicones de baixa qualidade.
Esses componentes acabam grudando no cabelo e deixando aquele aspecto pesado, até que o cabelo se acostuma, ou melhor, enjoa.
O que você faz quando isso acontece? Troca a linha de produtos.
Compra um novo creme para testar, porém, esse novo creme vai se sobrepor ao antigo… e se a fórmula for a mesma, o efeito será o mesmo, e assim por diante. Imagine-se como uma ratinha na rodinha, em um looping infinito.
Entenda: Enquanto você trocar seis por meia dúzia o resultado será o mesmo!
Como resolver?
Troque esses produtos por aqueles que são liberados. Mas, tenha muita cautela. Leia a composição: eles não devem ter parafina líquida, silicones, sulfatos, parabenos, etc… e, então, o seu cabelo não terá esse efeito pesado e será mais leve. O cabelo não enjoa do que faz bem!
Acesse o nosso link: consultoria online gratuita.
Por lá, tiramos suas dúvidas e recomendamos os produtos ideais para o seu tipo de cabelo!